A temperatura subiu na sessão da Câmera de Vereadores de Banzaê na segunda-feira (29). Depois de apresentar uma lista de cobranças ao Poder Executivo do município de Banzaê, a vereadora Sebastiana (Sessé, PL) é chamada de asquerosa pelo Presidente da Câmara (Fernandes Nascimento, PT). O Presidente pede a parte à Vereadora, e ela concede. "Eu acho que a senhora está sendo um pouco asquerosa na sua fala", disse o Vereador para explicar que o que ele responde é no tocante à parceria que Executivo e Legislativo devem ter, e a aconselha a procurá-los "antes de tomar medidas impensadas".
Sabemos que o Vereadores gozam de sua imunidade parlamentar no uso da Tribuna, no exercício do seu mandato, mas o companheiro, o bom trato, o zelo entre os pares deve prevalecer. O ataque a uma vereadora, mulher, mãe, esposa, é uma ofensa à todas mulheres.
Esperamos que ocorra uma retratação pública, mesmo porquê o Vereador Fernandes, hoje na qualidade de Presidente, sempre foi uma pessoa educada.
Será que o protagonismo da Vereadora Sesse que tem base eleitoral no mesmo povoado Presidente está incomodando o mesmo, que a muito tempo não tinha uma vereadora atuante no Campo do Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.