sábado, 29 de fevereiro de 2020

Segundo encontro de lideranças e simpatizantes oposicionistas em Banzaê

No penúltimo dia de fevereiro (sexta, 28), lideranças e simpatizantes da Oposição de Banzaê se reuniram em mais um encontro de conversa política. Na ocasião, foram esclarecidas algumas dúvidas sobre as mudanças na Lei Eleitoral para o pleito de 2020, no que diz respeito às candidaturas.
Foto: Rony Santa Rosa e Mickael Gama
O anfitrião do encontro, Edson Brito, recebeu a todos, e disse que era um momento de suma importância, onde se deve carregar, com cada um, a perseverança como a mola propulsora dessa campanha e luta para libertar Banzaê de um governo de opressão e perseguição, principalmente aos servidores públicos. Além do mais, ele enfatizou sua posição de estar na Oposição e disposto a apoiar os nomes que vierem a ser lançados como pré-candidatos.

Nesse encontro definiu-se quais partidos se filiarão para concorrer ao pleito eleitoral desse ano, que, por sinal, foi aceito por todos sem nenhuma objeção. Nesse encontro também estavam presentes alguns possíveis pré-candidatos, tais como: Cicinho, Ramon, Agrício, Zé Peixinho, Luciano Almeida, Francisco Levra, Inácio do Palmares, Rubemário, Rico, Everaldo do Campo do Brito, Tita Menezes, Mauricio Nascimento, Bianca do Monte, Keyla Cruz, além desse, outras lideranças estavam presentes: o ex-vereador Alex da Queimada, Paulo César, Lauro, Marcelo Palmeirense, Genivaldo Peixinho, a professora Claudene, o presidente do PL, Greidson Matos e algumas lideranças indígenas, como, Buri (Cajazeira) e Delo (Baixa do Juá), além de outros nomes.

Foi recordado nas falas de quase todos o cuidado com as falsas notícias de desunião do grupo, ou que fulano ou sicrano vai “pular” para a Situação. Deu-se ênfase a isso, pois essa é uma artimanha que o grupo situacionista mais está fazendo para tentar apagar o brilho da Oposição, e alertou para que os oposicionistas não caiam nessas ciladas e que não sejam propagadores dessas falsas de falsas notícias que os situacionistas oportunistas e sem escrúpulos andam espalhando.

Essa foi mais um encontro proveitoso, onde foi demostrado, como sempre, a união e preocupação do grupo com o futuro de Banzaê. Para melhor realizar “essa tal liberdade” e libertação é preciso o empenho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.