Prefeita é representada no Ministério Público
O público nunca deve ser misturado com o particular.
Esse é o grande desafio para alguns gestores públicos. O caso mais recente foi o de Dr. Luciano, prefeito de Euclides da Cunha, que foi denunciado pelo Ministério Público, pois estava, supostamente, fazendo promoção pessoal por meio das obras da Prefeitura Municipal.
Agora recentemente a Jailma Dantas Gama Alves, Prefeita de Banzaê e possível candidata a reeleição, utilizou sua rede social Instagram para divulgar a pavimentação de ruas do Povoado Queimada Grande e a construção da praça na Aldeia Indígena da Marcação. Queremos parabenizar a prefeita por essas obras. Agora, a prefeita Jailma, ao invés de utilizar o lema da administração municipal "Terra de Valores Humanos" nas referidas postagens, a mesma preferiu utilizar seu nome Jailma Dantas. E esse fato não para.
Um cidadão insatisfeito com o suposto marketing pessoal da gestora, representou a mesma no Ministério Público, a representação foi aceita e vamos aguardar o desenrolar da representação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.