Um vereador de Banzaê (Ramon da Queimada) fez um vídeo onde mostrava que, depois das 20h, essas barreiras em Banzaê são desativadas.
Na Sessão da Câmara, do dia 18 de maio, um vereador da base da Prefeita justificou que o trabalho desenvolvido no Município está muito bom, mas que, na verdade, ele tem medo do trabalho desenvolvido nos municípios de Euclides da Cunha e Cícero Dantas. Curiosamente, na segunda-feira, Banzaê tinha um caso confirmado de COVID-19 e Cícero Dantas nenhum. Hoje, sexta feira (22), 04 dias depois da declaração do vereador, as terras do Bom Conselho (Cícero Dantas) tem 01 caso confirmado e a nas terras da Pedra Furada tem seu quinto caso. Um aumento de 400%.
Claro que a população precisa, e muito, fazer a sua parte. Afinal, essa "briga" é de todos. Segundo o que foi dito na mesma Sessão, pessoas da saúde que trabalham nas barreiras sanitárias estrariam sendo ameaçadas por cidadãos que passavam pelas mesmas, mas no foi dito que as ameaçou e nem quem estava sendo ameaçada(o).
Veja, abaixo, os detalhes de Banzaê no boletim e no vídeo da Sessão Virtual da Câmara de Vereadores de Banzaê.
Link da live da Sessão da Câmara de Vereadores de Banzaê de segunda-feira (18) (Veja uma das declarações no progresso de 1h16m15s)
Boletim 29 de 22/05/2020 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.