Fotos: Cortesia enviada pelo Vereador Ramon, que presenciou o fato.
Fato é, que até o momento, nunca houve esse pedido de autorização para se fazer nenhum tipo de trabalho como esse em nenhum lugar do Município, à prefeitura e muito menos à Embasa, salvo na sede que já e assistida pela Empresa Baiana de Saneamento e Água (Embasa) tem que ter a tal liberação. Se isso nunca foi proibido, por que esses tiveram que ser conduzidos à delegacia, e agora, são intimados a comparecerem para responder criminalmente por atos contra a sociedade no Fórum de Ribeira do Pombal? O ato foi contra a sociedade, ou foi por causa de um ato ditatorial cometido pela administração que não aceita povo livre? Estamos no século XXI, mas ainda temos que viver como nos regimes do final do século XX.
Vamos aguardar o desfecho dessa audiência e ver como findará esse ato. Verdade é que nunca se tinha visto isso acontecer. Enquanto cidadãos de bem estão respondendo criminalmente a processos como bandidos e vândalos, os verdadeiros [bandidos e vândalos] estão as soltas. O que não se pode esquecer é que esse é o governo é o de "Terra de valores humanos". Água é o bem vital mais precioso, mas parece que não queriam que esses cidadãos fossem agraciados com tal recurso natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.