segunda-feira, 18 de junho de 2018

Serviço de telefonia móvel nos povoados? Autoria de quem, a indicação?

imagem 02
Dia 09 do mês em curso, rolou pelo aplicativo mensageiro (WhatsApp) a notícia de que Banzaê teria o serviço de telefonia móvel para os povoados do município, como indicação do vereador Adriano da Queimada (como mostra print da conversa na imagem abaixo, nº 01), da base aliada do Governo Municipal. Essa notícia deixou as comunidades contempladas com muita alegria. Porém, em busca mais detalhadas, foi descoberto que uma indicação desse tipo já fora feita pelo vereador Zé Peixinho em 2013 (imagem 02), solicitando a ampliação do sinal para todas as comunidades rurais de Banzaê, enquanto que a indicação do vereador Adriano contemplaria apenas as comunidade de Queimada Grande, Salgado e Tamburil (e, talvez, algumas próximas a essas). Isso mostra o descaso que é feito pela indicação de vereadores que não é do interesse deles. Não levam em conta o que o povo realmente precisa, mas, sim, aquilo que lhes interessa.
imagem 01
"mais uma indicação minha atendida a nossa dedicação ao trabalho graças a deus sempre dando resultado o nosso tão sonhado sinal de celular da vivo já foi licitado e a previsão de inauguração será de quarenta dias aonde vai ser benéficiadas o povoado Queimada Grande, salgado e tamburil eu pra mim é uma obra muito importante aonde todos são beneficiados em nome desse povo eu gostaria de agradecer a prefeita Jailma  nós juntos vamos fazer muito por esse povo que nos confiou nos dando o mandato temos muito o que fazer com o trabalho e a competência vamos realizando muito obrigado Jailma." Palavras do vereador Adriano da Queimada

A indicação do vereador Zé Peixinho é a de nº 015/2013, de 01 de abril de 2013. Será que levaram em conta a data, e acharam que edil não estaria falando a verdade? Ale´m dessa, quantas outras indicações estão engavetadas, e está vindo à tona como indicação situacionista? Vamos ficar de olho, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui feitos são de total responsabilidades de seus autores. O Olho Vivo Banzaê se isenta de qualquer culpa.